sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Um dia de graça.

Louvado seja meu Senhor e meu Deus, o dia foi intenso, mas rico da sua graça e da sua misericórdia mesmo nos momentos em que julguei ter direitos e tomei posse como sendo meus os seus méritos e altiva me senti poderosa, Tu estavas lá acariciando-me, cuidando de mim em cada sorriso, em cada gentileza.

Tudo é seu Senhor, tudo é seu!

Obrigada, mil vezes obrigada, abençoe a cada uma das pessoas com quem tive a alegria de conviver neste tempo que chamamos de hoje, pessoas que buscam melhorar o mundo com atitudes empreendedoras que com toda a certeza do meu coração produzirão um mundo melhor, um mundo para o qual nos criaste.

Amanhã, será o seu tempo que decidirá a nossa vida que a ti entrego em mais esta noite.

Sou meu pai, sou minha mãe, sou minhas irmãs e sou meu irmão e com todos unidos ao que creio oferecemos aos meus sobrinhos e sobrinhas um futuro promissor e abençoado.

Até amanhã Jesus.

Bjs, xau.

Simples assim.