sábado, 19 de outubro de 2013

A missão de ser eu.

Pois é, sou assim
 intensa,
 cheia de cores,
 ocupando muito espaço,
 com sorriso largo,
 gargalhada alta
 não sei e nem sei se quero, 
ser diferente, 
ser igual, 
pois todas as vezes que tento me "encaixar"
 em padrões diferentes dos meus sinto violentamente a Marly me escapar 
e ao contemplar
 o espelho
 enxergo um rosto estranho ao meu que foi e é 
tão cuidadosamente lapidado
 pelo tempo...
Ah...Já vivi bastante e tenho certeza de que viverei muito mais e assim que escolhi ser, 
intensa,
 colorida,
 sonora, 
reconciliada,
 perdoada,
 aceita,
 inteira,
 quebrada,
 multidão, 
solidão,
amando,
desamando, 
compromissada,
 descompromissada,
 pontual,
 atrasada, 
gorda, 
magra,
controlada,
 descontroladamente sóbria, 
cruel,
 solidária,
solitária,
  sincera,
 mentirosa 
e
 verdadeira.
Eu...
Simples assim.