sábado, 5 de outubro de 2013

Te amo irmã simplesmente porque caminhas comigo.

Minha irmã querida, Marlene Palmieri dos Prazeres sou feliz e uma pessoa muito melhor por tê-la em minha vida. Aliás tenho "dó" de quem a teve e não soube te dar valor, não que isso nos importe, mas é sempre bom referendar, assim o povo fica esperto e trata logo de se fazer amar por você.
Eu te amo porque você não é perfeita.
Eu te amo porque você é briguenta.
Eu te amo porque você é chata.
Eu, simplesmente te amo do jeitinho que você é, forte guerreira, meiga, despachada, doce, amarga, leve, pesada, forte e fraca. Te amo, não porque você é mãe de duas jóias perfeitas e lindas. Na verdade eu já te amava, aliás, faz é tempo que eu te amo, mesmo quando brigávamos e olha que brigamos, heim? Mas, eu sabia que mesmo brigada comigo, você virava uma leoa na minha defesa quando alguém se atrevia a falar qualquer coisa a meu respeito, mesmo quando esse alguém estivesse coberto de razão.
Eu te amo porque todas as pessoas que estão na sua vida, estão há tanto tempo que duvido que consigam viver sem tê-la junto.
Eu te amo porque você não deve nada a ninguém.
Eu te amo porque você sempre lutou para ter o que tem, o que desejava e NUNCA tomou nada de ninguém.
Eu te amo porque sei que quem tentou te magoar foi injusto.
Eu te amo porque sei que tem sempre alguém perto e você se deixa cuidar e ajuda também.
Por tudo isso e por outros zilhões de motivos eu te amo e sempre vou te amar.
Eu te amo porque é tão perfeito te amar que mesmo esses zilhões de motivos não conseguiriam dimensionar ou justificar esse amor.
Eu te amo pura e simplesmente porque não saberia viver sem você, que é parte inseparável de mim.
Eu te amo porque pessoas feito você tornam o mundo melhor.
Eu te amo porque o seu amar me torna uma pessoa melhor, me valoriza.
Eu te amo porque não creio que alguém possa não te amar.
Eu te amo porque sinto Deus no seu cuidar.
Eu te amo porque sei que mesmo tendo escrito tudo isso, não preciso justificar esse amor.
Eu te amo porque amo amar você.
Eu te amo e para sempre vou te amar.

Simples assim.