terça-feira, 12 de novembro de 2013

Estou cansada mais feliz!

Hoje, estou cansada, mas feliz, sou o tipo de pessoa que "qualquer alegria me diverte" e adoro ouvir partilhas, principalmente neste momento da minha vida que me encontro num tempo de recomeço, de desafios e empreendedorismo. Participei hoje do I Fórum Empreendedoras, no Expo Center Norte e encantada ouvi relatos e relatos de vidas, fantásticos. Foram desfilando diante de mim  histórias de fracassos e de vitórias, as inovadas e as inovadoras. Foi brilhante!

Estávamos em aproximadamente 150 mulheres sedentas de conhecimentos e com espírito empreendedor, me senti em casa, em sua maioria, jovens mulheres com seus sonhos e seus desejos e anseios de realização e consequente sucesso. Me senti rejuvenescida e renovada, por isso estou cansada e feliz.

Foi uma alegria reencontrar a Janah Morais, minha amiga luxoooo, conversar com várias pessoas e estreitar amizade com a Débora e com a Claudia, mulheres fascinantes; ouvir a Mona Dorf, a Ana Fontes, idealizadora da Rede Empreendedora, conhecer a Denise Delboni entre outras tantas mulheres de sucesso e de muita garra foi, realmente delicioso.

Tomei algumas notas e vou compilar as informações absorvidas e publicarei aqui para vocês se animarem ou animarem as mulheres empreendedoras das suas vidas.

Por hoje, me despeço e espero sentir mais cansaço tão produtivos quanto este, mais e mais vezes.

Simples assim.



Desfrutem um pouco do que eu vivi neste tempo que se chama o HOJE da minha vida. Apreciem.

https://www.facebook.com/ForumEmpreendedoras