sábado, 9 de novembro de 2013

Celebrando a vida do meu pai, louvado seja Deus!

Hoje, nosso amado pai, o senhor Manoel João dos Prazeres, completa 78 primaveras. Imaginem a nossa alegria poder celebrar o dom da vida desse homem maravilhoso, querido e admirado.
Forte demais para nos guiar e ainda, dar muitas broncas, cá pra nós penso que ele ainda não se deu conta que já crescemos e isso é ótimo, desde mandar calçar os chinelos até "sai de sol menina" e frágil o suficiente para se deixar cuidar quando necessita. Agora quero só ver quem é o louco ou a louca de não obedecer o comando daquele vozeirão que mais parece o céu bravo trovejando anunciando uma tempestade daquelas.
E a postura, ele chega chegando, arrasando e se torna inesquecível em nossas trajetórias. Ele ama, do jeito dele, mas ama e ama muito essa família que construiu e ainda defende feito o Rei Leão com a não menos admirável dona Maria Delfina.
Enfim, o sol e toda a sua força demonstra a nossa alegria a explosão de louvor e gratidão ao nosso Pai amado que designou como seu representante esse homem abençoado que tanto bem nos faz.
Parabéns P A I, que Deus o abençoe e o faça muito, muito, muito feliz.
Te amamos pai, por toda eternidade e seis meses mais.
Vivaaaaaaaaaaaaaa!


Simples assim.