sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Senhor te pergunta: Por que não vens a mim?


Você imaginava que Deus sentia a sua falta?
Você sabia que Deus sentia saudades suas?
Você sabia que Ele te espera ansiosamente e se entristece quando você não aparece?

Deus é Pai, é o Pai "que nos ama e nos quer felizes", por isso te aguarda, por isso te espera e te pergunta:
 "Por que não vens a mim?"

Apreciem essa bela e abençoada canção que me resgatou para Deus, pois eu não sabia que Ele sofria com a minha ausência e tratei de voltar correndo....

Simples assim.

Por Que Não Vens a 

Mim

Nelsinho Corrêa

(Homem) - Ao entrar numa igreja, a luz do sacrario acessa, ouve Deus a me perguntar.
(Deus) - Por onde andavas não te vi em minha casa a quem procuravas que não eu?
(Deus) - Sou Deus e tenho um coração, sinto tua falta quando não te vejo junto a mim. Sou Deus tenho tanto pra curar, porque não vens a mim.
(Homem) - Sabe Senhor eu andei por aí mendigando amor, mas só me ferir. Quis buscar nas pessoas, até em pessoas boas o que só o Senhor pode me dá.