domingo, 8 de dezembro de 2013

Insista apesar de....a fé não permite que se desista.

Está difícil ser eu neste final de semana, está bem pesado, frustrante, decepcionante, triste. Sim, estou muito triste  mais do que nunca preciso da força desse vermelho e mais ainda do calor do Espírito Santo para assimilar esse incômodo.....mas, ao mesmo tempo sei que Ele, vem em meu socorro e acalenta o meu coração sinalizando que tudo vai passar e que algo novo está para chegar.
Louvado seja Deus por essa força que vem e só Ele sabe de onde.
Um cansaço danado me abate, um cansaço do nada, um cansaço do tudo....é....realmente está difícil ser eu neste final de semana.
Que venha o novo, vou ficar aqui quietinha, pensando e repensando os pensamentos que são necessários para manter-me ligada no longe, no alto, em frente.

Vou ficar aqui quietinha sentindo as palavras que consolam o coração de  Paulo...."[...]E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
Fui néscio em gloriar-me; vós me constrangestes. Eu devia ter sido louvado por vós, visto que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos, ainda que nada sou.[...] (2 Coríntios 12:9-11)


A fé não permite que eu desista, apenas me impulsiona e faz com que eu insista, porque essa semana promete...

Simples assim.