quinta-feira, 24 de abril de 2014

E o colar branco e preto aconteceu!


Só para ilustrar (imagem da internet):
Desde ontem que uma nostalgia insiste em invadir a minha alma, deve ser os ares outonais, sei lá...mas é algo bom.
Na verdade me lembro de uma artimanha minha. Como sempre fui muito vaidosa. Resolvi que usaria um colar de “pérolas” branco e preto para combinar (na época isso ainda era possível) com “look” do dia seguinte para ilustrar a minha função tão amada de secretária.
Bem, ideia colocada, vontade estabelecida, descubro que não tinha tal adorno...ah não tive dúvidas, lembrei-me imediatamente que as grades do quintal da nossa casa e da vizinha estavam sendo pintadas de?...preto...Rapidinho, desmontei o colar branco, contei as pérolas, separei algumas, pendurei-as num fio de naylon e mergulhei na tinta negra.
Pronto.
Depois de secas (secamento acelerado por um secador de cabelos) montei o colar alternando as pérolas brancas e negras....um arraso!
Fui trabalhar com o 'look' composto de acordo com o sonho que sonhei para mim naquela ocasião, feliz, contente e orgulhosa da minha façanha.
Realmente quando queremos, oportunizamos.
Simples assim.