terça-feira, 17 de junho de 2014

Expectativa, preconceito e esperança renovada.




Tirei essa foto na expectativa de 2x1 do jogo Brasil x México indo para casa dos meus afilhados , como ainda não tinha assumido o 'look' Copa ajeitei esse. Como no primeiro usei uma roupa toda branca, meu afilhado disse que teríamos que manter tudo igual e mesmo relutando levei na bolsa e precisei usar para não suportar o peso de uma derrota, kkkkkkkkkkkkkkkk. Não perdemos, nem ganhamos. Certo? Foi bom!

Quanto às rugas antecipando comentários aviso que foram lapidadas uma a uma com muito carinho, dedicação, derrotas e vitórias e não costumo retocá-las, afinal são 57 anos e naturalmente, não tem como ser diferente. 


Para o jogo de segunda-feira, 23/06 me livrei do 'look' todo branco que me valeu o pedido de forma pejorativa e desrespeitosa de "Mãe de Santo". Não sou, mas respeito quem optou por ser uma. Professo a minha fé e elas a delas com a maior dignidade. Como pode uma pessoa nunca ter-lhe visto e assim mesmo debochar de você? Fala sério, sou educada demais, viu? Demais da conta. Enfim, 'look' liberado, pois até a bandana me fizeram tirar, certo afilhado? Isso depois da Dinda trocar de camisa e de sapatos....'fem feito', para nós. Gostei do jogo, o goleiro se sobressaiu às custas de um Brasil mais ofensivo porém sem sorte. 


Resolvi mudar a cor da roupa para não me sentir aprisionada a estigmas, tal como se eu mudar o Brasil perde, não acho legal apesar de já ter feito isso e como se trata de uma brincadeira o legal é colorir tudo.

Até segunda-feira.

Renovando a esperança, sempre.

Simples assim.