terça-feira, 22 de julho de 2014

"Eu vi o Senhor", o anúncio da pecadora convertida.


Maria Madalena, a mulher restaurada e curada num encontro com Jesus quando se sentia a maior das pecadoras, serviu-o devotadamente e entregou a sua vida à Ele. 
Zelosa como todo  amigo deve ser com o outro mesmo pranteando a sua morte foi cuidar do seu corpo e lá recebeu o anúncio que nos redime, cura e salva...." e foi Dele que ela ouviu  do próprio Senhor:  17... vá dizer aos meus irmãos: ‘Subo para junto do meu Pai, que é Pai de vocês, do meu Deus, que é o Deus de vocês.’  E feliz saiu para anunciar...« 18  «Eu vi o Senhor.» E contou o que Jesus tinha dito.
Por isso é "muita benção ter amigos, principalmente quando esses amigos são amigos de Jesus" (Pe.Léo), pois através desse amor sempre seremos resgatados com o anúncio da Salvação.
Simples assim.