sexta-feira, 8 de agosto de 2014

das primas, kkkkkkkkkkkkk

Essa eu preciso compartilhar....

"Sábado passado eu passei por um desses senhorzinhos que ficam panfletando na rua e lembrei-me de uma amiga muito querida que hoje mora no céu, a Cristina, que sempre me dizia ...-" amiga é preciso pegar esses panfletos pois é um trabalhador e precisa entregar a cota diária deles...", pois bem, cheia de compaixão me dirigi ao 'bom velhinho' que imediatamente abaixou a mão e me olhou assustado sussurrando algo inaudível. Perseverante...me aproximei para ouvir e ele dizia baixinho...

"- é um bordel", 
E eu..."- o quê? Não entendi"...
e ele me encarando respondeu..."é das primas". 
Não aguentamos e caímos na gargalhada juntos.
Que compaixão mais xereta!
Valeu, heim Cristina, você deve ter "rido" muito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simples assim.
 — se sentindo divertida.