sexta-feira, 25 de setembro de 2015

"Rezando a vida".

Ah São Paulo desvairada e louca que tanto amo, você fez de tudo para me tirar do sério hoje, travestiu-se de #CPTMLinha7 e me deixou de plantão por 45 minutos na #EstaçãoPiqueri, depois, não satisfeita fechou todos os faróis das ruas por onde o belo, confortável ônibus com ar condicionado da #GatoPreto passava e colocou na nossa frente todos os motoristas que não tinham a menor pressa de chegar sabe-se lá onde.
É,você tentou me mimar com esse ônibous, não foi? Quase deu certo, porém, num percurso de 40minutos, levei 1h30, não tem graça nenhuma. a sua sorte, sua loka, é que o Padre Léo, homem do Sagrado Coração de Jesus que hoje mora no Céu nos ensinou a "Rezar a vida", a transformar em oração todos os eventos sinistros que vivemos, e foi o que tentei fazer apesar da chateação de chegar atrasada no meu trabalho.
Roguei ao Pai do Céu que todos esses empecilhos sejam convertidos em bênçãos para que tal sufoco não tenha sido em vão e que tudo seja graça para que "Ele em tudo seja glorificado".
Amém!
Simples assim!