quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Utopia e realidade! #CPTM

Hoje vocês se superaram eu fiquei 2 horas na Estação Barra Funda sofrendo e vendo várias pessoas sofrendo  as consequências de uma péssima administração e total falta de logística. Esses trens de menor (1100) tamanho circulando em horário de pico com a agravante de hoje é uma total falta de respeito para com a população.
A situação é tão absurda que cheguei a me sentir num País com duas realidades.
Contamos 12 trens sentido Itapevi para 2 sentido Francisco Morato, isso sem contar o desrespeito, pois enquanto esta população se espremia, violentando os princípios básicos da boa educação nessas abomináveis composições velhas e ultrapassadas do outro lado víamos só composições novas. Não que eles não mereçam, porém merecem mais do que a pobre população do outro lado?
São duas empresas?
São duas gestões?
Acorda gente,  pelo amor de Deus,  todos nós merecemos o mínimo de respeito poxa vida.
Aceitem meu total repúdio e isso porque não sou usuária diária desse serviço mal prestado, mas minha indignação de ver aquelas pessoas esgotadas sendo renegadas a sua própria sorte cortou o meu coração.
Estou envergonhada de ter nascido e morar numa das maiores cidades do mundo que não cuida da segurança dos seus cidadãos que só desejam chegar em suas residências com um mínimo de disposição para gozar do convívio com seus familiares porque em poucas horas precisarão estar descansados para mais uma jornada.
Chega de descaso, pelo amor de Deus.
OBS: => Foto de cima: Utopia,  na Linha7 - Rubi
(Página da CPTM, aliás ela propaga uma realidade que não condiz com o dia a dia da Linha7 )
=>Foto de baixo: Composição 1100, realidade nas horas de pico da Linha7 - Rubi (Pirituba da Depressão )
É doloroso!
Simples assim!