segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hoje é um novo tempo.

Resolvi virar borboleta, dar uma guinada na minha vida e aos 58 anos e 11 meses optei pela cirurgia bariátrica e estou vivenciando esse meu novo caminhar.
Não sei ainda se farei desse acontecimento algo mais grandioso do que lhe compete quero apenas saborear cada instante do que estou vivendo. No momento encontro-me em repouso na casa dos meus pais.
Oh "trem bão"!
Como é bom ter esses dois colinhos para voltar!
Que bênção!
Hoje enquanto atualizava as Redes Sociais me divertia ouvindo os dois "proseando" sentadinhos lá na varanda da frente perto do jardim tão bem cuidado por ela. Não consegui prestar atenção no assunto apenas me deliciei curtindo essas vozes que me acompanham desde que eu nem eu era.
Só louvar agradecendo essa dádiva, esse imenso e misericordioso amor do Pai eterno por mim.
Oh glória!
Simples assim!