domingo, 12 de junho de 2016

Família, dom abençoado de Deus!


Bom demais quando o amor nos visita e ilumina o nosso lar com sua presença! Louvado seja Deus pela alegria que vivemos hoje, meus amores, minha família!
A feliz matriarca (Dona Maria), eu, a primeira filha, a Marta, filha caçula e a nossa princesa Laís, a primeira neta. Foi muita alegria. 

A minha alma está exultante e o meu espírito renovado.

Família, dom abençoado de Deus. Não estava completa, mas valeu, vivemos assim, um pouco de cada vez, glorificando o Senhor nos breves momentos de uma união eternizada no amor, mesmo porque os ausentes se fizeram presentes em nossos corações e sabem o quanto são amados e amadas...

Valeu Senhor, pela sua graça, misericórdia e amor infinito tu me edificastes neste tempo que me destes para viver o HOJE, da minha vida.

É isso tudo o que acontece quando corações que se amam se juntam, o Senhor é sempre glorificado.

Simples assim!