segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Disputando o leme com Deus.


ūüéĶN√£o d√° mais pra voltar, o barco est√° em alto mar.  N√£o d√° mais pra negar o mar √© Deus e o barco sou eu.   E o vento forte que me leva pra frente √© o amor de Deus. N√£o d√° nem mais pra ver o porto que era seguro. Eu sou impulsionado a desbravar o novo mundo. N√£o d√° mais pra negar o mar √© Deus e o barco sou eu.  E o vento forte que me leva pra frente √© o amor de DeusūüéĶ.Bom demais essa certeza de que o controle da nossa vida, do nosso barco est√° nas m√£os de Deus. O ruim √© que mesmo sabendo disso queremos a todo instante controlar o leme, a√≠ fica dif√≠cil, entregamos o barco nas m√£os Dele da√≠ vamos l√° e retomamos, entregamos e retomamos e assim seguimos pegando e largando. A nossa sorte √© que o amor misericordioso Dele √© paciente e generoso e O leva a esperar at√© que as nossas ondas se acalmem e sem que saibamos, mesmo diante da nossa teimosia, sua m√£o forte e poderosa est√° a nos guiar, sempre.
Aquiete-se e entregue-se, a turbulência vai passar!
Eu creio, e você?
Boaaa noiteeee!ūüíčūüôč⛵⚓

Simples assim!