sábado, 13 de agosto de 2016

Esse é o cara......senhor Manoel João!!!!


Esse é o cara....que me protege, me acalenta e me acalma apesar do vozeirão de trovão delicioso de ouvir.
Tronco forte que se faz frágil e se iguala aos humanos, simples humanos deixando por vezes a capa de super-herói de lado e surpreendendo com um aperto de mão ou um tímido abraço.
Uma vez tirou-me para dançar, em outra deu-me um bronca severa deixando-me a tremer feito uma menininha. É engraçado que sei exatamente quando é ele que atende o telefone, seu jeito nada delicado tira o fone do gancho sem deixar a menor dúvida que o alô que ouvirei será similar ao trovão mencionado acima.
Ah pai, ah pai, como é bom ser sua filha e mesmo com os poucos abraços trocados só com o olhar já me amparastes em momentos dolorosos da minha vida.
Te amo eternamente e uns 6 meses além e só posso desejar que o Senhor sinta todo o amor que lhe dedico.
A foto, eita essa foto tem sido a mesma por vários e vários anos por conta das suas fugas na hora que queremos renová-la, mas tudo bem a sua beleza é e sempre será, eterna e duradora.
Desejo imensamente que todos os filhos tenham um pai feito o senhor.
Obrigada!

Simples assim!