terça-feira, 28 de março de 2017

Meu amigo doando seu talento.


Peço licença a todas amigas e amigos para prestar homenagem a um de vocês que hoje me emocionou muito pela garra, determinação, coragem, ousadia e dedicação.
Eu e ele já protagonizamos grandes comédias e verdadeiras tragédias de fazer corar "Shakespeare" em seus momentos mais melodramáticos. Porém, ao vê-lo tão dedicado não pude deixar de lembrar-me da Parábola dos Talentos (Mt 25: 14- 30).
Sim, ele, evangelizou com a sua habilidade e fez do seu dom um ato de total desprendimento e só quem sabe lidar com "as coisas do Pai" com tanto amor vai entender o que falo.
Sim, é de você que estou falando Reginaldo Luciano De Araujo, foi comovente ver o seu empenho na confecção, cuidado e perfeição das cartelas do Bingo ofertados como um louvor à Comunidade Nossa Senhora Aparecida-Portal dos Bandeirantes e Paróquia Santo Estevão-Rei. O Senhor o capacitou com um dom maravilhoso e abençoado e só posso desejar que você nunca duvide de si mesmo e acredite sempre que você pode e vai vencer meu amigo, no tempo certo, no tempo de Deus, no tempo que Ele sentir que estás verdadeiramente maduro para colher os frutos de tão difícil semeadura e tenho certeza de que esse tempo está muito próximo.
Mil vezes obrigada por tudo o que vivemos e viveremos juntos, você me fortalece e sua presença me engrandece muito.
Amo você demais!!!!
Simples assim!