domingo, 2 de julho de 2017

Rodolfo, o encantador do acordeão!


Meu querido Rodolfo, que emoção vê-lo tocando com tanto amor nesse evento maravilhoso em Mossoró, cidade que o meu coração adotou e onde hoje, tenho uma família que amo tanto e que faz parte da minha vida.
Você sempre me emocionou, lembro-me bem do nosso primeiro encontro quando você se desprendeu da mão do seu pai e, literalmente, se jogou em meus braços. Eras tão pequeno ainda, sua cabeça na minha cintura e seus braços me apertavam bem forte.
Ah foi o suficiente para ganhares o meu amor para sempre!
Parabéns meu menino, por adotar para sua vida valores tão profundos e verdadeiros num tempo em que os jovens se auto concentram em estereótipos, tão próprios do tempo que lhes competem. As suas referências culturais e musicais são apuradas e finas e muito alegram a nossa gente, forte e guerreira, o nosso povo nordestino que tem o Rei do Baião como um dos pilares e, se Deus quiser você seguirá dando voz nos seus acordes.
O sucesso já caminha contigo e o futuro lhe reserva um campo vasto e limpo para ser “evangelizado” com essa cultura linda, genuína, pura e sincera. Que os acordes do seu acordeão denunciem ao mundo a beleza que a música propicia e o encantamento que tanto necessitamos.
“Sorte é para quem acredita nela” e sabe aproveitar o momento certo, apreciar a oportunidade e criar possibilidades. Vá em frente meu menino encantando a todos com esse dom maravilhoso.
Amo muito você!
Simples assim!

Fonte: Divulgando: PROGRAMA SANFONAS NORDESTINAS - RODOLFO LOBO (EDIÇÃO 08)